Prefeitura Municipal de Iuiú através da Secretaria de Educação e Cultura promove Formação para os Conselheiros

Quinta, 26 de Julho de 2018

SEDUC

A Prefeitura Municipal de Iuiú através  da Secretaria de Educação e Cultura promove Formação para os Conselheiros Municipais de Educação pela Coordenadora estadual da UNCME professora Gilvânia Nascimento, o Município ainda recebeu alguns conselheiros e secretários de cidades vizinhas: Carinhanha, Malhada (Célio Brito), Palmas de Monte Alto (Domingos Rodrigues Neto), Pindaí (Claudia Fabiana) e Candiba (Renata Nere). Durante o evento foi debatido o sistema Municipal de Educação, como também o papel dos conselhos municipais, como órgão fiscalizador, normativo e deliberativo. O prefeito Reinaldo Barbosa de Góes estava prestigiando o evento, ao lado da secretária Elizete Alves de Souza e toda sua equipe por entender a importância dos Conselhos na normatização do Sistema de Ensino.

#PREFEITURADEIUIU