PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, PROMOVEU O ENCONTRO COM MÃES GESTANTES, E MÃES DE BEBÊS . - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Sexta, 11 de Maio de 2018

SESAD

A equipe NASF- Núcleo de Apoio Á Saúde da Família junto a UBS Etelvino Santana, através da Secretaria Municipal  de Saúde, promoveu o encontro com as mães gestantes e mães de bebês até seis meses, no Centro Pastoral em Pindorama. A odontóloga  Yasmin Sena, abordou sobre higiene bucal das gestantes e crianças, a enfermeira Luciana Silva orientou quanto aos cuidados com o RN e os benefícios da amamentação para a mãe e bebê. Posteriormente, a fisioterapeuta Eurisângela Araújo, salientou sobre os cuidados corporais pré e pós parto e ensinou algumas praticas corporais mãe e filho, apontando os benefícios da Shantala.