Prefeitura Municipal De Iuiu Através Do Centro Educacional Paulo Freire realiza projeto cultural no dia do Folclore.

Quinta, 24 de Agosto de 2017

SEDUC

A cultura de um povo vai se formando nas relações e experiências que mantemos com o mundo desde que nascemos. Ensinar os costumes, tradições, despertando no aluno o gosto pela cultura brasileira é função, também, da escola.
Dia 22 de agosto, Dia do Folclore Brasileiro, o Centro Educacional Paulo Freire que atua no ciclo de alfabetização, do 1º ao 3º ano, desenvolveu com a participação das crianças um projeto cultural em que foram realizadas diversas atividades, entre estas a realização de uma palestra, proferida pela Professora Ana Amélia, Coordenadora Municipal de Cultura, buscando instigar e despertar na criança o gosto pelo folclore, visando o resgate, a valorização e a preservação da cultura popular.
Alem Da Palestra , A Professora Hercilia Também Enriqueceu o Momento, Contando Historia Para as Nossas Crianças.

#PrefeituraDeIuiu

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU