PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZOU A SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO ALUNO NOTA 10

Terça, 04 de Dezembro de 2018

SEDUC

Prefeitura municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação, realizou na noite do dia 03 de dezembro de 2018,  a solenidade de Encerramento do Projeto Aluno Nota 10. Foram seis escolas concorrentes do ensino Fundamental,  a classificação deu-se do primeiro ao terceiro lugar, num total de 22  alunos premiados. O aluno do primeiro lugar foi premiado  com uma viagem, conhecer a capital do estado  (Salvador) o segundo lugar recebeu uma poupança de 700,00 reais e o terceiro lugar uma poupança de 500,00 reais. A solenidade iniciou as 19h no qual a secretária de Educação Elizete Alves fez a abertura ressaltando sobre a importância do projeto e explicitou nas entrelinhas toda a dinâmica do projeto. Em seguida, a secretária convidou os ex-alunos do município que hoje são atuantes em diversas profissões para dar depoimentos de sua trajetória escolar na escola pública. Prosseguindo, a secretária convidou os alunos classificados em destaque para serem homenageados, e finalmente efetivou-se a premiação aos finalistas do Projeto.Os alunos foram acompanhados pelos pais ou responsáveis e pelos professores, no qual o prefeito Reinaldo Goes e a secretária Elizete Alves  os receberam em ato solene. O evento contou  também com a presença do presidente da Câmara, a coordenadora do Ensino Fundamental, diretores escolares, comunidade escolar, país, convidados . A secretária Elizete juntamente com sua equipe,  pretende ampliar o projeto para o novo ano, revendo ações que possa cada vez mais melhorar o andamento deste.

#PREFEITURADEIUIU