SEDUC
PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZOU A SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO ALUNO NOTA 10
04/12/2018

Prefeitura municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação, realizou na noite do dia 03 de dezembro de 2018,  a solenidade de Encerramento do Projeto Aluno Nota 10. Foram seis escolas concorrentes do ensino Fundamental,  a classificação deu-se do primeiro ao terceiro lugar, num total de 22  alunos premiados. O aluno do primeiro lugar foi premiado  com uma viagem, conhecer a capital do estado  (Salvador) o segundo lugar recebeu uma poupança de 700,00 reais e o terceiro lugar uma poupança de 500,00 reais. A solenidade iniciou as 19h no qual a secretária de Educação Elizete Alves fez a abertura ressaltando sobre a importância do projeto e explicitou nas entrelinhas toda a dinâmica do projeto. Em seguida, a secretária convidou os ex-alunos do município que hoje são atuantes em diversas profissões para dar depoimentos de sua trajetória escolar na escola pública. Prosseguindo, a secretária convidou os alunos classificados em destaque para serem homenageados, e finalmente efetivou-se a premiação aos finalistas do Projeto.Os alunos foram acompanhados pelos pais ou responsáveis e pelos professores, no qual o prefeito Reinaldo Goes e a secretária Elizete Alves  os receberam em ato solene. O evento contou  também com a presença do presidente da Câmara, a coordenadora do Ensino Fundamental, diretores escolares, comunidade escolar, país, convidados . A secretária Elizete juntamente com sua equipe,  pretende ampliar o projeto para o novo ano, revendo ações que possa cada vez mais melhorar o andamento deste.

#PREFEITURADEIUIU

#GovernoAForçaDoPovo