SESAD
PREFEITURA PROMOVE 1ª CAMINHADA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL
06/06/2019

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através das secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, NASF, NUCA/Selo Unicef, CMDCA e Conselho Tutelar, promoveram a 1ª Caminhada Municipal contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil, como ato de encerramento da Campanha Faça Bonito: Proteja nossas Crianças e Adolescentes, no último sábado, 01 de junho.

Com a participação dos alunos da rede pública e privada, da fanfarra de Pindorama, NUCA e outros, foi realizada uma ação de panfletagem nas ruas, adesivação em carros, motos e comércios locais.

Na praça do Mercado, ao final da caminhada, foram realizadas apresentações musicais, teatrais, declamação de poesia e explanação com o padre Patrick O’Neil.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Reinaldo Góes; do vice-prefeito, Vicente Filho, e das secretárias de Saúde, Osana Malheiros; de Educação e Cultura, Elizete Alves; de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Nucivalda América; além da equipe do NASF, composta pelas profissionais: Eurisângela Araújo – Fisioterapeuta, Geisse Kelly Dias – Psicóloga, Marley Francielle – Nutricionista e Bruna Emanoella- Educadora Física, entre outros servidores envolvidos.

Prefeitura Municipal de Iuiu