PREFEITURA REALIZA 29º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Segunda, 26 de Fevereiro de 2018

SEDUC

No último sábado, 24 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Iuiu, mesmo diante das dificuldades, realizou o 29º Aniversário da Cidade.

No final da tarde, acompanhados do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, centenas de ciclistas ganharam as ruas da cidade num passeio ciclístico animado pela banda “Us Kem Guenta”.

O evento envolveu toda a comunidade, onde os adultos, jovens e crianças inscritos ainda concorreram a três bicicletas, que foram sorteadas no final do evento. Os contemplados foram: Bárbara Nogueira, Cibely dos Santos Magalhães e Júnior Lopes.

Já à noite, a festa ficou por conta de Kleytones, animando o esquenta da Levada da Amizade, que ocorrerá em breve no domingo do São Pedro, com mega trio e atrações de Salvador.

O encerramento da noite da festa ficou por conta da dupla Yoshida e Viviane.

Confira todas as fotos do evento no link: https://goo.gl/L43uEQ

#PrefeituraDeIuiu