PREFEITURA REALIZA ATO DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO – 2018 - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Terça, 10 de Abril de 2018

SEDES

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES, juntamente com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou tarde da última sexta-feira, 06 de abril, um ato de abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV 2018.

O evento contou com a presença do prefeito Reinalldo Góes, da secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Nucivalda América, do vereador Gildécio Rêgo, da coordenadora do CRAS, Joana Tana e demais servidores.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem ao cidadão mais longevo do município, Sr. Guilhermino, que completou 107 anos de idade.

Prefeitura Municipal de Iuiu