PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI

Segunda, 20 de Maio de 2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da SEINFRA/Departamento de Limpeza Urbana, realizou na última sexta-feira (17) a primeira festa em comemoração ao Dia da Gari (16 de maio).

No evento, foi servido um jantar aos profissionais da limpeza pública e seus convidados, que se divertiram e aproveitaram a festa ao som do nosso artista, Ângelo R, na companhia do prefeito Reinaldo Góes, do vice-prefeito, Vicente Filho (Bia), diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Roberto Pereira Mesquita (Beto do Ônibus); do chefe de Gabinete, Phelipe Almeida, secretários de Infraestrutura, Iranildo Ramos, e de Agricultura, Jairo Prado, coordenadora de Cultura, Ana Amélia, além do presidente da Câmara, Reinaldo Sales, e do vereador Vanilson Lopes.

Na oportunidade, os profissionais foram homenageados com a entrega de um troféu como sinal de reconhecimento da Prefeitura pelos relevantes serviços que vêm prestando diariamente.

A Prefeitura de Iuiu entende que a valorização profissional é uma ferramenta importante no processo de desenvolvimento do município.

Prefeitura de Iuiu