SEAMA
PREFEITURA VIA SEAMA PROMOVE EVENTO DE INCENTIVO AO COOPERATIVISMO
08/03/2022

Com o tema "Os desafios da cooperação" e o espetáculo "E agora José" apresentado pelo ator paulista Manoel de Matos, a Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE, promoveram um evento de incentivo e apoio à agricultura familiar na noite do dia 23 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal de Iuiu.

Na ocasião, estiveram presentes diversas lideranças, dentre elas o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iuiu, Sr. Osvaldo. Também esteve  presente o Vice-prefeito, Vicente Cristo Lopes Filho, o Vereador Reinaldo Sales, o Secretario de Infraestrutura, Iranildo Ramos, Presidentes de Associações, diretores escolares e professores, além de alunos, sociedade civil e produtores interessados em fundar uma Cooperativa no município. Foi um evento lúdico, interativo e dinâmico que contou com participação expressiva da comunidade.