Primeira Conferência Escolar Infantojuvenil pelo meio ambiente

Sexta, 13 de Abril de 2018

SEDUC

Nesta sexta feira (dia 13 de abril) aconteceu a Primeira Conferência Escolar Infantojuvenil pelo meio ambiente. Essa é a primeira etapa da V Conferencia Nacional pelo meio Ambiente. Uma organização totalmente da equipe do Centro Educacional Edivaldo Boaventura. O evento contou com participação de diversos convidados especiais como: Representante da Embasa: Senhor Helder Nélio Borges (de Caetité); Representante do projeto CASA: Senhora Valdirene Araujo (De Iuiu). Diretora da Paulo Freire Neuza Fernandes; Represante do SINDIPROF Senhora Vânia; Diversos professores das escolas de Iuiu (Paulo Freire, Duque de Caxias); Diversos pais e claro alunos das escolas municipais... Tivemos a presença de mais de 800 alunos que participaram do evento.... Foi um aulão maravilhoso na tarde de sexta... Apresentações teatrais, Musicas, Danças e coreografias, leituras, parodias, cordeis , e também a participação efetiva dos palestrantes ( de Caetité e de Iuiu).  Discutimos, refletimos, e aprendemos muito sobre o tema da conferência: Vamos Cuidar do Brasil cuidando da água...