Primeira Copa Intermunicipal de Futsal é finalizada com sucesso - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Primeira Copa Intermunicipal de Futsal é finalizada com sucesso

Quinta, 28 de Dezembro de 2017

Primeira Copa Intermunicipal de Futsal é finalizada com sucesso

A Prefeitura Municipal de Iuiú, através da Coordenação Municipal de Esportes realizou na noite do último sábado, 23/12, o encerramento da Primeira Copa Intermunicipal de Futsal Masculino e Feminino.

Foram realizadas as partidas das finais entre os times masculinos e femininos, tendo como campeão feminino o time de Canabrava, em segundo lugar o time de Juvenilia e em terceiro lugar o time Sporting (Iuiu).

Já entre os times masculinos, o primeiro lugar ficou com o time Rosarão (MALHADA), o segundo lugar com o Democrata (Carinhanha) e o terceiro com o Patchanca (Malhada) .
Também houve premiação para os artilheiros e melhores goleiros.

A melhor artilheira foi atleta Ninha (Canabrava). Já o prêmio de melhor goleira ficou com Angelica (Sporting - Iuiu).

O prêmio de melhor artilheiro ficou com Bruno (Democrata - Carinhanha) e o de melhor goleiro com Paulo (Rosarão - Malhada).

O evento contou com a presença do prefeito Reinaldo Góes, do vice-prefeito Vicente Filho (Bia), secretários, servidores e de grande parte da população, que compareceu em massa durante todas as etapas do evento.

Finalizando a noite, a animação ficou por conta da dupla Allan Alkmin e Viviane Nascimento.

É a Prefeitura investindo no esporte e lazer no município.

#PrefeituraDeIuiu