PROJETO BOM NA ESCOLA COM O PÉ NA BOLA. REALIZA A ABERTURA DO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO

Segunda, 12 de Agosto de 2019

SEDUC

Prefeitura Municipal de Iuiu,através do Centro Educacional Edivaldo Boaventura, e da Secretaria de Educação de Iuiu, realizou na última sexta-feira, dia 02 de agosto, no Ginásio de Esportes (Cajadão) a abertura do primeiro  campeonato  de futsal, masculino e feminino de 2019, uma modalidade do Projeto de Esporte: Bom na Escola  com o pé na Bola, ( uma ação da Secretaria de Educação) fazendo referência a sua importância para que os estudantes atletas possam se desenvolver sempre mais a cada dia. Vários times inscritos fizeram suas apresentações, ao mesmo tempo foi entoado os hinos: Nacional e de Iuiu, a saudosa professora Vera Lúcia foi lembrada por ter sido uma das autoras do hino. Em seguida,  foi apresentado a comissão organizadora e os colaboradores, também foi exibida uma dança pelos alunos do CEEB. Encerrando a cerimônia de abertura, todos os times foram convidados à realização dos  jogos simulados, também   a presença de vários convidados  enriqueceu  grandemente a  tarde festiva do CEEB. Lembramos que os jogos  do campeonato acontecerão aos sábados até o seu término.Tambem contamos com as participações dos times do Jorge Amado e o do Lucinda Rebinato de Pindorama.   Acreditarmos que o esporte é vida, por meio dele  podemos transformar o mundo.

Prefeitura de Iuiu