SEAF
SEAMA INICIA ATENDIMENTO DE PRODUTORES VISANDO A EMISSÃO DO SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL
08/03/2022

A Prefeitura de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Consórcio Alto Sertão, iniciou a fase de visitas aos produtores interessados na emissão do Selo de Inspeção Municipal.

As visitas foram realizadas pelo veterinário coordenador local do SIM, Dr. Cristian Magalhães, veterinário do CDS Alto Sertão, Dr. Glauber Rodrigo Santana e pelo assistente administrativo e coordenador SIM CDS Alto Sertão, Carlos Magno, em duas agroindústrias localizadas no município, onde foram prestadas orientações iniciais e disponibilização de planta (cróqui) para implementação das adequações necessárias.

Os produtores de alimentos de origem animal do município podem procurar a Secretaria de Agricultura para solicitarem mais informações.