SEDUC
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA REGIMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PME PARA ANÁLISE DA COMUNIDADE
09/12/2021

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação e Cultura - SEDUC, disponibilizou nesta quinta-feira, 09 de dezembro, o link de acesso ao regimento da Audiência Pública Virtual de Avaliação do Plano Municipal de Educação - PME, que será realizada de forma virtual nesta sexta-feira (10/12).

O link de acesso ao regimento ficará disponível até às 20h00min desta quinta-feira, 09 de dezembro, clicando aqui

A Audiência Pública Virtual de Avaliação do Plano Municipal de Educação - PME terá início às 10h00min desta sexta-feira, através da plataforma Google Meet, cujo link de acesso será disponibilizado 01 (uma) hora antes, às 09h, no site e redes sociais oficiais da Prefeitura.

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas para o seguinte endereço eletrônico: seduciuiu@hotmail.com