W3C

Em conformidade com:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NA SEDE E NO DISTRITO DE PINDORAMA

Sexta, 20 de Dezembro de 2019

SEDUC

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nos últimos dias 12 e 14 de dezembro de 2019 as Solenidades de Formatura Mirim da rede municipal de ensino.

Na quinta-feira, 12 de dezembro, o Portal Music em Pindorama foi totalmente decorado para dar lugar à Solenidade de Formatura Mirim dos alunos das escolas Horácio Ferreira Lima e Francisco Guedes, que contou com a participação expressiva da população local.

Já no sábado à noite, 14 de dezembro, o Centro Educacional Edivaldo Boaventura recebeu centenas de pessoas entre pais, alunos, servidores e demais pessoas da comunidade para a Solenidade de Formatura Mirim das escolas Pedacinho do Céu e Duque de Caxias.

As formaturas fazem parte de uma tradição retomada pela Secretaria de Educação no ano de 2017, onde desde então tem promovido o incentivo à educação como ferramenta de melhoria da qualidade do ensino no município.

Estiveram presentes o prefeito municipal Reinalldo Góes, a secretária de Educação Elizete Alves, o vice-prefeito Vicente Filho (Bia), além de diretores, membros integrantes das equipes diretivas, professores e demais servidores.

É a Prefeitura trabalhando cada vez mais por um ensino público de qualidade e excelência.

Prefeitura de Iuiu