Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3682-2009

  • E-mail

    pmiuiugp@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Praça Abílio Pereira, 232 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete do Prefeito
PREFEITURA PUBLICA DECRETO ALTERANDO O HORÁRIO DE EXPEDIENTE DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS
27/12/2023

Foram publicados no Diário Oficial do Município, edição desta quarta-feira (27), os Decretos de nº 111/2023 e 112/2023.

 

O Decreto nº 111/2023 dispõe sobre o novo horário de funcionamento das repartições públicas municipais, que entrará em vigor no dia 02 de janeiro de 2024, sendo o seguinte: de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h.


O decreto prevê ainda que podem haver exceções, dependendo do setor ou natureza do serviço, como limpeza urbana, Hospital Municipal e outros.

 

Já o Decreto nº 112/2023 suspende o atendimento ao público e determina expediente interno no prédio da Prefeitura entre os dias 28/12/2023 e 09/01/2024, em razão do fechamento do exercício de 2023. Os casos urgentes deverão ser tratados pelo telefone 77 3682-2122/2009 ou pelo e-mail de cada setor.

 

A íntegra dos decretos pode ser acessada no Diário Oficial do Município - site oficial do Município: www.iuiu.ba.gov.br.



Autor:

Mais Notícias

ANTERIOR

Página 1 de 9   |   85 Registro(s) encontrado(s)

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito