Empossado novo prefeito, vice e vereadores em Iuiu

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017

Empossado novo prefeito, vice e vereadores em Iuiu
Na manhã do último domingo, 1º de janeiro de 2017 foram empossados o prefeito eleito no dia 02 de outubro de 2016, Reinaldo Góes, o vice e vereadores. O mesmo retorna à prefeitura da cidade depois de quatros anos e chegou ao seu terceiro mandato como gestor deste município.

Considerado como um dos melhores prefeitos que o município já teve, Reinaldo é tido pela população como a esperança para colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento “Agradeço primeiramente a Deus pela permissão, agradeço imensamente ao povo iuiuense pela confiança de me conceder mais uma oportunidade de ser o gestor desta terra tão querida por todos. Agora estamos diante dos grandes desafios e iremos enfrenta-los com muita responsabilidade, força de vontade, coragem e fé em Deus, onde juntos iremos fazer o possível para proporcionarmos as melhorias necessárias para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito empossado Reinaldo Góes.

Além do prefeito Reinaldo Góes e do vice-prefeito Bia, foram empossados também os vereadores eleitos e reeleitos, a saber, Vanilson de Valdique(PSD), Gildécio Rêgo(PSD), Diogo Ribeiro(PSD), Professor Rahy(PT), Tião (PDT), Zé Burica (PP)Guima(PSL),Giovana de Vadão(PSD) e Reinaldinho do Óculos (PSD).posse-de-reinaldo5

A cerimônia de posse de Reinaldo foi bonito de se ver, um ambiente bem ornamentado e organizado, marcado por uma belíssima apresentação coreográfica, chamando à atenção de todos ali presentes no Centro Educacional Edivaldo Boaventura. Além das lideranças políticas e do povo Iuiuense, a deputada Ivana Bastos também se fez presente, fortalecendo ainda mais a administração de Góes e se colocando à disposição do gestor para juntos trabalharem em prol da população Iuiuense.

Medio São Francisco