DIVULGADA A LISTA DAS PESSOAS SELECIONADAS PARA O PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO EM IUIU - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Quarta, 30 de Maio de 2018

SEDUC

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação e Cultura - SEDUC, infoma a toda a população que já encontra-se disposínel a lista dos inscritos pré-selecionados para comporem a turma do Pré-Vestibular Gratuito em Iuiu.

Os contemplados devem se dirigir ao Centro Educacional Edivaldo Boaventura entre os dias 05 e 08 de junho, das 19h às 22h, portando original e cópia dos seguintes documentos: RG, histórico do ensino médio e/ou declaração de que está cursando o 3º ano do ensino médio.

Inicilmente, foi autorizada a abertura de uma turma com 50 alunos, mas está sendo discutida a possibilidade de abertura de outra turma, de modo a beneficiar mais pessoas, já que foram mais de 130 inscritos.

Os contemplados que não efetuarem a matrícula no prazo acima estipulado estarão cedendo, automaticamente, a sua vaga para os demais inscritos que compõem o cadastro reserva.

Confira a relação completa clicando aqui.

Prefeitura de Iuiu