ESCOLAS DE IUIU COMEMOROU, DIA DO LIVRO INFANTIL.

Quinta, 19 de Abril de 2018

SEDUC

Nesta quarta-feira (18) a biblioteca municipal Luis Eduardo Magalhães esteve visitando várias escolas no município em comemoração ao Dia do Livro Infantil. Foram momentos de troca de experiências e integração de ideias. Um dos temas foi a respeito da biografia do grande percussor da literatura infantil Brasileira, o saudoso Monteiro Lobato, sendo também apresentada a “Dança da Emília”, a boneca gente, representada pela pequena Sophia Santos Lopes Vilas Boas, houve também um momento onde foi contada a história “A Ilha dos Sentimentos”, realizado pela coordenadora de cultura Ana Amélia Fernandes dos Santos, e pelos professores das escolas visitadas, que deram um show de brilhantismo com apresentações diversificadas, levando o mundo da literatura infantil para nossas crianças.

#PREFEITURADEIUIU