PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS EM SINAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA VERA LÚCIA

Segunda, 10 de Junho de 2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através do prefeito Reinalldo Góes, manifesta neste momento o mais profundo pesar pelo precoce falecimento da professora Vera Lúcia Oliveira de Souza, lamentavelmente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10 de junho.

Coautora da letra do Hino Oficial de Iuiu, lançado há 10 dias, a professora Vera exerceu com maestria sua importante missão de educar por dezenas de anos no Distrito de Pindorama.

A alegria sempre contagiante era uma de suas características mais marcantes, talvez a mais lembrada por seus colegas e amigos.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Iuiu se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados, decretando, ainda, luto oficial de 03 (três) dias, em sinal de pesar, pelo falecimento da professora Vera Lúcia Oliveira de Souza.

A Prefeitura informa, ainda, a suspensão das aulas na rede pública de todo o município nesta terça e quarta-feira (11 e 12 de junho).