PREFEITURA DÁ INÍCIO À PRIMEIRA COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

Terça, 24 de Outubro de 2017

PREFEITURA DÁ INÍCIO À PRIMEIRA COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Iuiu através da Coordenação de Esportes, realizou no último sábado, 21/10, a solenidade de abertura da Primeira Copa Intermunicipal de Futsal Masculino e Feminino.

A copa conta com a participação de 10 equipes femininas e 10 equipes masculinas, com atletas e clubes de municípios de toda a região, bem como do estado de Minas Gerais.

O ato de contou com a presença do prefeito Reinalldo Góes e do vice-prefeito Vicente Filho, além da população iuiuense e de visitantes que compareceram em massa para prestigiar as partidas.

A copa será realizada todos os finais de semana, nas noites de sábado e domingo, onde ocorrerão duas disputas entre times masculinos e duas entre times femininos.

A Prefeitura Municipal tem como objetivo resgatar o esporte iuiuense, bem como oferecer mais lazer à população, além de fortalecer o comércio local.

#PrefeituraDeIuiu