PREFEITURA DE IUIU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU A SEMANA DA AMAMENTAÇÃO - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Quinta, 09 de Agosto de 2018

SESAD

A prefeitura municipal de Iuiu, através da Secretaria de Saúde junto as UBSs Arnóbio Fernandes, Valdomiro Frota e equipe NASF, realizaram um evento sobre a importância da amamentação. As enfermeiras orientaram quanto a importância do aleitamento materno exclusivo até os seis meses, apresentando suas vantagens e cuidado com as mamas. A nutricionista explanou, sobre a importância da alimentação saudável durante a gestação e no pós parto. Esclarecendo alguns mitos e verdades sobre amamentação . A fisioterapeuta orientou sobre exercícios para bicos invertidos e planos, além de demonstrar posturas adequadas para aleitamento.

#PREFEITURADEIUIU