PREFEITURA PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Segunda, 16 de Outubro de 2017

SESAD

PREFEITURA PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, na última quinta-feira, 12, um evento em comemoração ao Dia das Crianças, nas dependências da UBS Valdomiro Frota, localizada no Bairro Barragem.
Foi ministrada uma palestra sobre saúde bucal pela odontóloga, Drª. Thainá Cotrim, com o tema: “Amigos do dente”, enfatizando a técnica de escovação correta e a importância de uma alimentação saudável.
O evento contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Osana Malheiros, da coordenadora de Atenção Básica, Lícia Cristiane; do coordenador da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Higor Irineu; agentes comunitários de saúde, equipes das UBS e da farmácia básica do município, além de cerca de 100 crianças devidamente acompanhadas dos pais.

#PrefeituraDeIuiu