PROVA DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 2019 FOI APLICADA NESTE DOMINGO

Segunda, 15 de Julho de 2019

SEDES

Foi aplicada na manhã deste domingo (14), no Centro Educacional Edivaldo Boaventura, a avaliação de conhecimentos do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar 2019.

A nova equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, recém empossada na última quinta-feira, esteve presente acompanhando e dirigindo a aplicação das provas.

Também compareceram o chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Phelipe Almeida, e a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e membro do CMDCA, Valdinha.

O gabarito oficial será divulgado nesta segunda-feira (15), no site oficial da Prefeitura (www.iuiu.ba.gov.br). A divulgação do resultado final está previsto para o dia 31 de julho, após a análise de eventuais recursos.

Prefeitura de Iuiu