PUBLICADO RESULTADO DE LICITAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DO SINAL DE TELEFONIA CELULAR EM PINDORAMA

Quinta, 11 de Abril de 2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Iuiu informa a população de Pindorama que foi publicado pelo Governo do Estado o resultado da licitação que vai levar o tão esperado sinal de telefonia celular para o Distrito.

A operadora Claro foi a empresa vencedora da fase de habilitação do certame, que terá seu resultado final divulgado nos próximos dias.

A conquista é resultado do trabalho árduo e incansável da deputada Ivana Bastos, que desde o final de outubro de 2018, em reunião realizada na companhia do prefeito Reinaldo Góes, na Secretaria de Infraestrutura do Estado, voltou a cobrar agilidade e anunciou a inclusão do Distrito de Pindorama no edital da licitação que foi publicado já no início deste ano.

A nossa luta segue firme pelo desenvolvimento do Distrito de Pindorama e do nosso município.

Prefeitura de Iuiu